terça-feira, 21 de junho de 2011

DEBAIXO DE BALA - OPERAÇÃO BOPE II


AI MEU DEUS!!! não foi diferente neste último domingo (19/06/2011) depois de estar voltando do culto abençoado onde marcou a minha volta a integrar ao ministério IPPV na sede de Santa margarida, já mesmo antes de chegar nos arredores da comunidade (VILA ALIANÇA), em Campo Grande, recebemos um telefonema de minha filha Camila nos avisando que já havia começado um tiroteio, entre o CAVEIRÃO carro blindado do BOPE com alguns traficantes. Isso por volta das 23:15 hs, bom fazer o quê se não orar :
"Que fazer, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento". 1 Corintios 14:15

Pois bem foi isso que fizemos ao retornarmos para nosso lar, onde nos esperavam sãs e salvos nossos filhos , graças a Deus tudo estava bem, neste percurso, é claro que ao chegar em casa minha filha e minha cunhada estavam apavoradas, mais estavam bem. Depois tivemos uma noite de tensão mas estavamos em casa eu e minha família.

Quero aproveitar e pedir a todos os irmãos que orem por esta localidade, e lugar de grande promiscuídade, e marginalidade, onde infelizmente as ações malígnas são intensas, mas que com as nossas orações e sabedores de aqui além de termos um grande números de famílias evangélicas a também muita alma para JESUS.

P.S: NÃO FOI DIFERENTE NA NOITE DE ONTEM, O BOPE AINDA RONDA AS RUAS.