quarta-feira, 28 de setembro de 2011

UNANIMENTES EM ORAÇÃO.

"Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários."     (I Corintios 16 : 9)






A paz do senhor Jesus.
Amados irmãos em Cristo Jesus que Deus esteja convosco,espero que neste momento todos que lerem esta postagem, venham sem demora a um pedido meu, estarem em oração, pois na noite de ontem, tomei posse da direção da Igreja Pentecostal Projeto Vida que esta em Nova Cidade. 
 Enviado pelo Pr. Denilson lourenço (Pastor Presidente desta denominação IPPV) eu e meu "escudeiro" Ob. Willian estamos juntos a serviço de Deus para fazer a boa obra, conto também com os diáconos Marivaldo e Tânia, esperamos que os amados irmãos possam nos dar também a honra de recebermos sua visita nos dias de culto (melhor para os imãos ippv no dia de sexta-feira) os cultos são realizados na terça, quinta e domingo.

   Bom creio que Deus nos enviou a este lugar para darmos continuidade ao serviço já iniciado pelo irmão Diac. Alex, cremos que o mesmo também sendo agraciado com a direção da IPPV Manguariba, terá suas orações e pedidos por um bom desenvolvimento em seu ministério junto com o Diac. João Paulo.

"Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários."     (I Corintios 16 : 9)   
Este versículo bíblico retrata este início de trabalho nesta obra, creio que esta porta será grande para este ministério e vidas se renderão ao poder de Deus se deixando serem resgatadas pelo Espirito Santo, sabemos que existem muitos adversários, mas se sendo espirituais seremos capazes de derrota-los em o Nome de Jesus, por isso conto com suas orações, sabemos que há uma grande opressão malígna neste lugar, vidas sendo enrredadas pela ação do inimigo de nossas almas. Porém Deus é conosco e cremos que seremos mais que vencedores.

 Um grande Amém nesta hora, que Deus seja com todos.


     Pr. Marcelo Pereira


Nenhum comentário: